quarta-feira, 7 de março de 2012

Dependência de Deus + Atitude



"Se o SENHOR Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o SENHOR não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando. Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo. Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado. Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal."
Salmos 127



Quantas vezes nos deparamos com situações onde queremos resolver tudo do nosso jeito, e na nossa própria força? Com o tempo vamos aprendendo a depender de Deus totalmente. E não há coisa mais sábia do que DEPENDÊNCIA DE DEUS + ATITUDE. Quando nos perguntamos: "Essa é a Sua vontade Senhor?", estamos declarando a nossa dependência de Deus, sabendo que sem Ele, nada faz sentido. 




O salmista diz, que os filhos são um presente do Senhor, são como flechas na mão de um soldado. Você é uma flecha nas mãos de Deus! Deixe Ele direcionar o seu caminho, para que você possa conquistar sempre os lugares mais altos! Deus quer te usar e Ele quer falar ao seu coração.  Escute a voz de Deus, e siga para o alvo que Ele tem para você. A escolha é sua! #RADICALIZE!

0 (Deixe seu Comentário) :

Postar um comentário