domingo, 8 de abril de 2012

Rede - 07 de Março de 2012


A Rede Juniores neste sábado recebeu o ministério de louvor da Comunidade Cristã de Jardinópolis, ministério formado por maioria juniores. Levaram aos RADICAIS, um som diferente! A galera tirou o pé do chão, e muitos se sentiram inspirados pela ousadia e unção que os jovens ministros tem!









Na célula, baseados no texto de Lucas 2:40 (Jesus perguntou aos seus pais: Por que vocês estavam me procurando? Não sabiam que eu devia estar na casa de meu pai?) foi proposto fazer uma coisa que não é muito comum para um adolescente:

Olhar para o futuro.
E com certeza para muitos, olhar e projetar o futuro é algo muito RADICAL que precisarão PEGAR PESADO para isso.




No momento da palavra, um bate-papo com os juniores, deixou a seguinte pergunta: O que você pretende para o seu futuro?
Vimos a importância de sonhar os sonhos de Deus, e projetar nossa vida desde já. Nos estudos, na família, na igreja, e em tudo que formos fazer.
Mais um desafio foi lançado nas células, se você não estava lá, se liga: "Escreva uma carta para alguém como se estivesse no ano de 2032, ou seja, daqui a 20 anos.

Escreverá essa carta para os seus pais, ou para o seu líder, ou para um amigo, para quem quiser e deverá contar o que está fazendo da sua vida, onde está morando, se está casado ou não, com filhos ou não, o que está fazendo na Igreja e contando o que quiser contar nessa carta. Use da criatividade e deixe seus sonhos serem ativados e alimentados nessa carta que deverá ser entregue ao seu líder ou aos pastores. Se quiser entregar uma cópia dessa carta também a quem escreveu, faça isso também, pois essa pessoa o ajudará a projetar e a conquistar muitos destes projetos.


#RADICALIZE

0 (Deixe seu Comentário) :

Postar um comentário