domingo, 15 de abril de 2012

Rede - 14 de Março de 2012

Prosseguindo dentro do projeto RADICALIZE, estudamos nas células sobre como RADICALIZAR na santidade. “Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: Sejam santos porque eu sou santo.” ( 1 Pedro 1:15,16). Podemos notar que ser SANTO e SEPARADO, é fazer barulho nas trevas. É ser diferente, nadar contra a correnteza desse mundo.  

Mas como saber se o que faço está agradando à Deus, e se estou RADICALIZANDO na santidade? Recorrer a BÍBLIA e ter intimidade com o Espirito Santo, e assim, sempre que você se sentir incomodado com alguma situação, saberá se está agradando a Deus ou não. Mas se ainda assim for difícil, temos algumas atitudes que você pode ter certeza que não agradam o coração de Deus: 

* Mentira (João 8:44)
* Desobediência. (Hebreus 2:2 e 4:6)
* Rebeldia. (I Samuel 15:23)
* O falar. (Efésios 4:29 e 5:4).
* O ouvir. (Provérbios 19:27).
* O ver. (Provérbios 23:26, Jó 31:1).
* O vestir. (I Tessalonicenses 4:3 e Colossenses 3:5)






Deus nos levou a um momento intenso de louvor e adoração. A unção foi ministrada através da imposição de mãos. E como somos RADICAIS, a equipe de louvor nos surpreendeu. Respondendo a enquete feita no blog e no face (que continua valendo para as próximas semanas), tivemos o prazer de ouvir "Galhos Secos (para nossa alegria)" em Reggae e Rock, e também "Vem me Socorrer - Palavrantiga". Se você CURTIU isso, continue radicalizando e lançando desafio aos nossos músicos.



Vote no blog:  http://www.redejuniores.blogspot.com.br/2012/04/voce-escolhe-o-que-quer-ouvir-na-rede.html
Vote no face: http://www.facebook.com/questions/266885570062362/

A proposta RADICALIZE para essa semana:
Sermos santos como Deus é santo. Não é impossível, pois se Deus diz para sermos santos é que é possível ser santo nos dias de hoje.
Jesus foi santo e não pecou em nenhum momento em sua vida, e nós que estamos nos espelhando no RADICALISMO dele, seremos uma geração completamente santa, lutando contra o pecado a cada dia, sendo diferente e fazendo a diferença.
É isso que tem graça na vida. Ser igual à maioria pra que? Se o meu Deus me chamou para ser santo eu quero ser santo. E você?




Veja mais imagens:





1 (Deixe seu Comentário) :

  1. Foi fera dmais!!!!
    As redes etão cada vez mais cheias da presença de Deus. #Radicalize vc tmb.
    Uhuuuuuuuul.

    ResponderExcluir