segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rede - 12 de Maio de 2012

Nas células aprendemos sobre uma Nova Linguagem, que vem de Deus e agrada a Deus! Vimos que quando somos cheios do Espirito Santo, nossa linguagem muda, e assim é possível experimentarmos dos dons do Espirito Santo como a oração em línguas estranhas, que chamamos assim, porque não podemos entender, pois não é produzida por nós, mas sim pelo Espirito Santo. Isso não é incrível? 

Quando isso acontecer, a sua linguagem natural também mudará! O que sair da sua boca será somente benção! Mas para que isso aconteça, você precisa entregar seu coração por inteiro para Jesus, ansiar sempre mais, desejar sempre mais pelo Espirito Santo e se preparar para ser cheio!










Um sábado com a programação diferente, foi marcado pelo Poder de Deus manifesto de várias maneiras. Tivemos a honra de receber o Ministério Isaac, conduzindo a adoração, nos levando ao coração do Pai. Foi um momento de muita unção e graça! Junto com eles, muitos adolescentes e jovens de Taquaritinga estiveram conosco.






Como todos esperavam, o ilustre Johnny Stark (Pr. João André), com uma entrada triunfal, impactou e  superou o Iron Man em sua performance. Se você não está intendendo o que está acontecendo, clique aqui. A fumaça e as luzes anunciavam sua chegada. E foi inesquecível! 



João conseguiu cativar nossa atenção, e uma palavra de Poder, Fé, e Encorajamento foi ministrada.
Aprendemos qual a missão de um verdadeiro HERÓI: Mudar a a realidade de onde ele vive! É mudar a história, mudar a rotina. É ser a DIFERENÇA!
Começou de uma brincadeira simples, mas resultou em uma experiencia inesquecível!


Fica aqui a nossa gratidão pela CORAGEM e OUSADIA do nosso héroi! Temos orgulho de dizer que nosso pastor é o Homem de Ferro! rs.

O desafio Radicalize dessa semana:
Continuar buscando o Espírito Santo com o que aprendemos, ou seja, preciso a cada dia entregar com intensidade meu coração a Jesus, ansiar pelo poder de Deus, me preparar, mudar a minha linguagem e ser capacitado pelo Espírito Santo. Durante a semana vou orar pelo menos uma hora durante a semana toda em línguas estranhas, quem ainda não ora em línguas estranhas, vai orar pedindo para o Espírito Santo te dar essa experiência nos momentos em que estiver falando com ele, e é muito simples, quando você for cheio do Espírito Santo, apenas abra a sua boca e comece a orar em outra língua, menos em português. Vamos então RADICALIZAR buscando esse poder e enchimento do Espírito Santo e seremos capacitados a fazer loucuras para Deus.


Confira o video:

#RADICALIZE




Veja mais imagens:













                                     

0 (Deixe seu Comentário) :

Postar um comentário