quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rede - 21 de Abril de 2012

Radicalizando no PODER, sábado foi um dia de buscarmos a Deus intensamente. Em Atos 1:8 (“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judeia e Samaria, e até os confins da terra.”) temos a certeza de que Deus tem um banquete preparado para nós. E faz parte desse banquete o Poder e a Unção do Espirito Santo. Deus quer que você alcance uma nova dimensão em experiencias com Ele. Basta que você O busque de todo o seu coração, assim você viverá no sobrenatural, desfrutando da unção, graça e poder de Deus! 

Durante as células vimos alguns pontos que podem te ajudar a chegar a essa nova dimensão: 


domingo, 15 de abril de 2012

Rede - 14 de Março de 2012

Prosseguindo dentro do projeto RADICALIZE, estudamos nas células sobre como RADICALIZAR na santidade. “Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: Sejam santos porque eu sou santo.” ( 1 Pedro 1:15,16). Podemos notar que ser SANTO e SEPARADO, é fazer barulho nas trevas. É ser diferente, nadar contra a correnteza desse mundo.  

Mas como saber se o que faço está agradando à Deus, e se estou RADICALIZANDO na santidade? Recorrer a BÍBLIA e ter intimidade com o Espirito Santo, e assim, sempre que você se sentir incomodado com alguma situação, saberá se está agradando a Deus ou não. Mas se ainda assim for difícil, temos algumas atitudes que você pode ter certeza que não agradam o coração de Deus: 

* Mentira (João 8:44)
* Desobediência. (Hebreus 2:2 e 4:6)
* Rebeldia. (I Samuel 15:23)
* O falar. (Efésios 4:29 e 5:4).
* O ouvir. (Provérbios 19:27).
* O ver. (Provérbios 23:26, Jó 31:1).
* O vestir. (I Tessalonicenses 4:3 e Colossenses 3:5)


sábado, 14 de abril de 2012

Resultados da Ação Social

Na rede do dia 31/03, saímos para arrecadar leite e alimentos para a creche Rev. Napoleão Lins. O resultado, como já informamos aqui no blog, foi: 150 litros de leite e mais outros alimentos arrecadados.
Durante a semana, fizemos a entrega desses litros de leite e dos alimentos. Para quem não pôde estar presente e para quem ainda não viu, seguem as fotos da entrega:




domingo, 8 de abril de 2012

Rede - 07 de Março de 2012


A Rede Juniores neste sábado recebeu o ministério de louvor da Comunidade Cristã de Jardinópolis, ministério formado por maioria juniores. Levaram aos RADICAIS, um som diferente! A galera tirou o pé do chão, e muitos se sentiram inspirados pela ousadia e unção que os jovens ministros tem!


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Você escolhe o que quer ouvir na Rede!



Mande como comentário quais musicas você mais gosta, e gostaria de ouvir no louvor da Rede Juniores. As mais pedidas entrarão em uma enquete, e uma musica será escolhida por semana! Participe. #Radicalize

domingo, 1 de abril de 2012

Rede - 31.03.2012


Neste sábado a Rede Juniores foi diferente! Durante o horário da célula, foi ministrado aos Juniores, a importância de servir ao próximo. Com base no texo de Lucas 2:52: "Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens", vimos que servir ao próximo é servir a Deus e, consequentemente, é alcançar a benção!









Um desafio foi lançado: procurar ajudar, servir alguém, sempre que tiver a oportunidade. Seja na escola, em casa, ou até mesmo alguém que você não conheça! 
São pequenas mudanças no dia-a-dia que nos fazem mudar por completo, e se tornar um verdadeiro RADICAL. 







 O exemplo do garoto Jesus, nos inspirou a uma ATITUDE RADICAL que é fruto do projeto RADICALIZE..

Separados por grupos, os juniores percorreram nas redondezas da igreja, batendo de porta em porta na vizinhança arrecadando leite, para ajudar a creche Rev. Napoleão Lins, que é uma obra social da Comunidade Cristã







O resultado foi: 150 litros de leite, entre outros alimentos não perecíveis como fubá e macarrão.





















E VOCÊ, O QUE ACHOU DESSA AÇÃO SOCIAL? CONTE PARA NÓS A SUA EXPERIENCIA!


#RADICALIZE


(Não se esqueça: Clique aqui em baixo em "comentários" e participe)