terça-feira, 4 de junho de 2013

PROVA SEMANAL - 08/06/2013


A prova da Ginca F5 para essa semana tem como tema "ACONTECEU COMIGO".

Os integrantes das equipes terão a liberdade de contar no espaço comentários uma história marcante que teve com Deus, um milagre, uma experiência sobrenatural, alguma coisa que experimentou em que diga: "Só Deus para fazer isso!" A pontuação será assim distribuída:


500 pontos para a equipe que mais tiver histórias postadas nos comentários.
300 pontos para o segundo lugar.
100 pontos para o terceiro lugar.
400 pontos para a equipe com a história mais interessante e edificante.

Vale lembrar que estas histórias e experiências com Deus deverão ser  contadas de forma verdadeira e objetiva e no caso de envolver alguma pessoa que não gostaria que seu nome fosse exposto este nome deverá ser trocado por um fictício.

Cada pessoa pode contar quantas histórias quiser, desde que verdadeiras.

COLOQUE NO COMENTÁRIO AO INICIAR A HISTÓRIA:

NOME:
NOME DA EQUIPE:

54 (Deixe seu Comentário) :

  1. Stella Carvalho
    Maanaim

    Em fevereiro desse ano tive uma experiência muito forte com Deus, que serviu para confirmar muitas coisas em minha vida.
    Eu e meu esposo estávamos em um acampamento na igreja dos meus sogros em Altinópolis.
    Na primeira noite Everton estava conduzindo um tempo de oração, naquele momento o Senhor me deu uma visão de que haviam pessoas naquele lugar que estavam sofrendo pertubações da parte de satanás. Então fui até o microfone e debaixo da autoridade do sangue de Cristo,comecei a orar expulsando aqueles espíritos malignos, na mesma hora algumas pessoas ficaram possessas, depois de uns 10 minutos em que eu os líderes guerreamos e lutamos contra o reino das trevas, o Espírito Santo adentrou aquele lugar, a paz do Senhor sobreveio sobre nós, aquelas pessoas voltaram a si e começaram a glorificar a Jesus.
    Foi uma experiência muito marcante em minha vida, pois nunca fiz nada do tipo, pra mim foi uma prova que o sangue de Jesus nos deu autoridade para pisar em serpentes e escorpiões. Nas noites seguintes aquelas pessoas tiveram lindas experiências com Jesus e pra mim esse foi o maior testemunho! ;)

    ResponderExcluir
  2. Devido meu temperamento, durante o fim de 2010 até Maio de 2013, fui cercada de episódios depressivos, estressantes e de todos os dias choro de armagura. É como se eu obtesse as peças do quebra-cabeça, mas não conseguisse montar. A ingratidão que tinha em meu coração, eu não queria ter. Não mesmo. Queria ser feliz, mas não conseguia! Pensei em me matar... Pensei. Mas sabia que suicídio é pecado sem volta, e que Deus ficaria mais triste ainda. Então depois de muita oração, desejo e misericória do meu Pai, essa opressão saiu de minha vida. Nem parece que sofri tanto, me emocionando ao falar. Como liberaram sobre mim, Deus tem um plano muito grande na minha vida, e vou cumprir com vigor pela graça de Cristo. Bianca MAANAIM

    ResponderExcluir
  3. Stella
    Maanaim

    A mais ou menos 3 meses, em um culto em Altinópolis a qual Everton ministrava sobre vivermos pela fé.Deus já havia me falado a algum tempo a respeito de meu problema de visão, ( quem me conhece sabe que eu sempre usei óculos de grau e lentes de contato, pois sempre tive muita dificuldade para enxergar. ), naquele dia enquanto orava em meu coração durante a ministração, o Senhor me pediu um passo de fé, talvez o maior que já dei em toda a minha vida, ele me pediu para que tivesse fé, e entregasse aquilo que me impedia de crer! Foi então que ao final do culto me aproximei do altar, e lá deixei meus óculos, e meu par de lentes ( recém compradas ). Essa atitude requereu de mim muita coragem, e a cada dia quando palavras de engano sobem ao meu coração eu me lembro daquela convicção que o Senhor colocou em meu coração de que Ele faria de mim um milagre!Desde então o Senhor tem provado de sua fidelidade, minha visão já tem melhorado a cada dia, e cada vez mais tenho buscado que esse milagre se complete em minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Éverton
    MAANAIM

    No último jejum anual que os pastores fazem na igreja eu acabei ficando em casa em uma das noites. Minha esposa passava roupas e eu conversava com ela, quando de repente tive uma visão: um anjo de Deus esteve entre nós!!! A sensação que tive era que eletricidade e muita água estava presente naquele quarto! Eu disse pra minha esposa: "Parece que um raio nos visitou!", ele veio nos trazer a unção que estava sendo derramada lá na igreja, eu tinha convicção disso. Quando voltei pro meu quarto, tinha uma mensagem do meus pastor João André dizendo entre outras coisas: "um caminho de fogo se abriu...".

    Bem massa tudo isso!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Stella
    Maanaim

    A uns 2 anos atrás, estava no culto em Altinópolis enquanto meu Sogro ministrava a palavra do dízimo comecei a sentir uma dor muito forte nas minhas costas, especificamente na parte direita, uma dor terrível,que eu nunca havia sentido! Depois de alguns minutos sentindo muita dor , prestes a ser levada ao hospital, meu marido ( na época , namorado ainda ) me disse que talvez poderia ser uma palavra de conhecimento, pegou o microfone e perguntou se alguém naquele culto estava sentindo dor nesse mesmo lugar. Umas 5 pessoas vieram a frente, algumas que sentiam essa dor a anos, então fui até elas e orei por cada uma. Após isso nos sentamos para ouvir a palavra e por " Milagre " a minha dor sumiu! rsrsrs... Deus é demais!

    ResponderExcluir
  6. NOME:Rebeca
    EQUIPE:Teens Lions

    Na madrugada do dia 23/05/2013 eu tive um sonho muito esquisito. Um sonho que eu,Deus e o pecado estávamos sentados em uma mesa. E Deus se levantou e falou para o pecado.
    - Por que você quer destruir meus frutos fieis?
    E o pecado respondeu.
    - Eu quero destruir o mundo cada pessoa um por um começando pela a família dela.
    E então o pecado apontou para mim depois disso tudo eu acordei. Você deve ta se perguntando como eu sabia quem era quem ali.Bom quando eu via deus só via luz, quando eu via o pecado só via fogo.
    Minha mãe me acordou dizendo pra mim acordar logo de manha.Quando estávamos parados no sema faro o sinal abriu para a gente meu pai saiu de vagar nisso veio um ônibus com toda a velocidade atravessou o sinal vermelho quase que o ônibus nos pega isso foi um sinal de deus me mostrando que esta comigo.
    SÓ DEUS MESMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mariana
    Metanóia

    No começo desse ano, em oração, decidi que viveria uma vida diferente de tudo o que tinha vivido até agora. Então comecei a dar prioridade no meu tempo de oraçao, de intimidade com Deus. A partir de então coisas tremendas começaram a acontecer.
    Fui para uma entrevista de emprego (um estágio, na área que estou fazendo meu primeiro ano de faculdade). Lá tinham 15 pessoas, incluindo eu. E eu fiquei esperançosa, crendo que poderia ter mais de uma vaga para ser preenchida. Quando o responsável terminou de falar, nos falou que tería apenas uma vaga. Entao todos foram fazer um teste e eles ligariam para os que tivessem se saído melhor. Depois de uma semana me ligaram. E me chamaram para uma entrevista individual. Eu fui, crendo que Deus iria fazer o que era melhor pra mim. Quando cheguei na entrevista, o responsável disse que tinha gostado muito do meu teste, e que se pudesse pararia todas as outras entrevistas e me contrataria. E ainda disse que nao sabia por qual motivo, mas sabia que eu tinha uma luz diferente, que por esse motivo ele tinha que me contratar.
    Eu fiquei maravilhada, quase nao conseguia falar, não por mim, mas por saber que essa luz era Jesus resplandecendo Tua glória atravéa de mim. Enfim, ele terminou a entrevista e ficou de me ligar até a tarde.
    No fim da tarde me ligaram e informaram que a vaga era minha. E cá estou eu, contratada. Rsrs
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Camila
    Metanóia

    Desde os 14 anos orava para o Senhor preparasse um emprego que não me atrapalhasse nos estudos nem me impedisse de continuar fazendo Sua obra, então fiz uma aliança com Deus de ofertar meu primeiro pagamento. Alguns anos depois, com 17 pra 18 anos, o Senhor abriu uma porta de emprego que se encaixava perfeitamente com aquilo que eu precisa na época, continuar estudando e indo aos sábados na rede, e como havia me comprometido, ofertei todo meu salário. Nessa mesma época eu iria começar um curso pré-vestibular onde eu precisa pagar um valor de entrada que meus pais não podiam me ajudar, então mais uma vez coloquei diante de Deus minha necessidade, pois como havia ofertado meu pagto não teria dinheiro naquele mês. Mas como nosso Deus é fiel e poderoso pra fazer mto mais do que pedimos, naquela mesma semana recebi um dinheiro de uma fonte inesperada e o valor era quase o dobro do que eu havia ofertado!!
    E nesse mesmo ano fui tbm abençoada com valor para tirar minha carteira de motorista.
    Deus é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  9. em 2011 eu e minha família ficamos abalados ao sabermos que minha avó tinha uma doença muito grave e teria de fazer uma cirurgia que poderia correr risco de vida,cada membro de nossa família não sabia mais o que fazer,já não tinham esperanças mais foi quando numa noite de terça-feira a mais o menos 21:40 e foi quando eu ouvi um anjo mi dizendo que a cirurgia iria ser tranquila e já estava tudo bem com ela, eu achei estranho quando ouvi pois a cirurgia seria na manhã seguinte, ela já estava internada há 3 meses,foi a primeira vez que eu vi que o senhor estava dando resposta de oração pra mime para nossa família,fui em seguida falar com a minha mãe e liguei para todos os meus tios eles de certo não acreditaram más eu falei com Deus e disse:
    -- Deus que o senhor possa tocar no coração de cada um e que eles possam ver que os anjos do senhor esteve comigo mi falando que tudo ficaria muito bem .
    Neste mesmo ano um tio meu "ateu" aceitou o senhor em sua vida . hoje minha vó tem 77 ano de idade e sua saúde é bem melhor do que a de muita gente !!
    Deus é maravilhoso, e tua misericórdia dura para sempre !!
    BRUNA VENÂNCIO
    GADITAS

    ResponderExcluir
  10. Melina Dias
    Metanóia (uhuuul)

    Deus é lindo e num dia desses, mês passado, eu estava no meu devocional com meu coração bem apertado, triste por algumas coisas e esperando um agir de Deus em determinada situação da minha vida, nesse dia comecei a orar sem música, estava com o coração MUITO apertado, deitei na cama, fechei meus olhos e comecei a chorar, ao mesmo tempo tive uma visão muito real e sobrenatural. Eu estava em uma estada linda, dirigindo um jeep e tinha um homem bonito do meu lado, com óculos escuros e com os vidros abertos. Naquela estrada a velocidade máxima permitida era de 90km/h e eu estava dirigindo a 140km/h. Esse homem me pediu pra andar devagar e curtir a paisagem a minha volta, me pediu pra eu abaixar o vidro e curtir o vento batendo em nosso rosto, mas como eu estava 'desesperada' e com pressa de chegar a algum lugar não sei onde eu não dei atenção a ele e continuei correndo. Ele insistiu pra que eu diminuisse a velocidade e eu novamente o ignorei, até o momento em que ele disse em uma voz doce e serena: Melina, eu sou teu Senhor, pare esse carro pra eu dirigir e vc curtir oq está a sua volta. Eu olhei pra ele, vi ternura em seu olhar e parei o carro. Ele tomou a direção e logo acelerou e continuou andando a 140km/h e me disse: não dá pra ver quase nada do jeito que realmente é neh? Eu disse: não, não dá... E foi aí que então ele começou a DESACELERAR (palavra que o Senhor ministrou em meu coração e mais tarde me faria lembrar de uma música que uma amiga me apresentou que fala exatamente esse termo). O Senhor começou a andar devagar com o carro e me mostrava oq estava em volta, eram lindas praias, muitas árvores, belas casas e pessoas bonitas, o lugar era incrível. Eu com os olhos cheios de lágrimas disse: Eu to amando 'curtir' a paisagem e deixar vc dirigir, realmente eu estava perdendo uma ótima oportunidade pra descansar e deixar o vento bater em meu rosto, perdendo a oportunidade de confiar sabendo que vc é melhor motorista do que eu. Essas foram minhas palavras á Ele.
    O Senhor ministrou ao meu coração exatamente o seguinte: eu sou o dono do tempo, e tenho o controle da tua vida, se assim vc permitir. Sou eu quem ACELERO e DESACELERO as coisas na sua vida. Entregar e confiar a direção do 'seu jeep' a mim é uma decisão sábia de tua parte, não há mais tempo a perder, eu sei o caminho e sei que ele apesar de ter 'trechos feios, sem graça, sem árvores ou belezas naturais', o resto do caminho onde Eu te levo é feito de belas paisagens, natureza, construções da melhor qualidade. Não perca mais tempo dirigindo desesperada, acelerando a qualquer custo o teu carro. Fique descansando e curtindo aquilo que EU preparei pra ti. Quando tiver que acelerar eu irei fazer, ou diminuir a velocidade, sim, eu tmb o farei.
    Então essa experiência me serviu pra me aquietar na presença dele, entregar meu 'jeep' e curtir a paisagem a minha volta. Colocar uma boa música de fundo no carro, um óculos de sol e bora viajar com Deus, pq nessa viagem Ele conhece o caminho como ninguém e te dá a oportunidade e prazer que nenhum outro daria!!!
    Deus seu lindo, apesar disso, eu te amo bem mais que qualquer paisagem ou jeep. Terminei esse meu tempo orando chorando mto, coloquei a música que fala desse termo: "vem me desacelerar" e entregando a direção do meu jeep pra Deus... estou até hj curtindo a paisagem, e Deus ta dirigindo o carro devagarinho pra eu curtir td a minha volta, mas Ele já me disse que qnd for necessário, Ele vai dá uma acelerada legal, mas qnd eu tiver descansando e preparada pra velocidade, aí eu aperto o cinto de segurança e falo pra ele: então #partiu Deus!!! TMJ Pai... =)))))

    ResponderExcluir
  11. Quando tinha 5 anos era do ministério infantil de dança...
    Um certo dia eu fui chamado para apresentar um teatro (como o menino Jesus).
    E muitas brigas, discórdias estavam ocorrendo aqui em casa, pois meu pai não era convertido.
    Então minha mão sentiu no coração de chamar meu pai para ir há igreja para assistir o teatro.
    Chegando lá acredito que Deus usou-me tremendamente em sua vida, pois depois daquele dia ele teve uma experiencia tremenda com Deus.
    E foi aí que ele começou a ir na igreja, e hoje ele vai até hospitais com a missão de interceder pelos doentes.
    Eu sou grato a Deus por eu ter uma família sim, e saber que tudo isso foi por eu estar lá parado enfrente ao publico ministrando...
    Nome: Vinicius Fernandes
    Equipe: metanóis

    ResponderExcluir
  12. Alguns dias atrás eu estava na casa da minha avó ,que não é convertida (ainda), eu esta sozinha e com medo pois a casa dela é bem grande,então comecei a orar (e comer, são coisas que faço quando estou nervosa) e minha boca e a ponta da minha língua começou a arder e sábado passado eu estava na rede de juniores e Papai me revelou :"QUE DE SUA BOCA SÓ SAIAM PALAVRAS SANTAS E QUE HONREM O MEU NOME" fiquei extremamente feliz por Papai me usar uma coisa que não sei porque."Deus não escolhe os capacitados , ele capacita os escolhidos"
    Equipe :Teens Lions
    Maria Eduarda Lima

    ResponderExcluir
  13. Nome: Giulia W.
    Equipe: Del CTRL F5
    Certo dia em minha casa estava eu, minha mãe e meu irmão quando de repente acabou a energia na vizinhança e então nós três fomos ascender um lampião à gás e quando minha mãe foi colocar o gás, uma vela estava acesa do lado e o gás vasou e aconteceu uma combustão, foi uma combustão gradativamente considerativa que prejudicou minha mãe e meu irmão, e graças a Deus não me afetou em nada. Porém minha mãe e meu irmão tiveram que ficar internados no HC por 15 dias, e consegui ver que podia contar com muitas pessoas ao meu redor e minha mãe e meu irmão também. Graças a Deus eles se recuperam, pois Deus restituiu cada ferida e queimadura que os afligiram naquele momento e não precisaram de nenhuma cirurgia ou enxerto, e também graças as orações de todos os amigos e familiares!

    ResponderExcluir
  14. Mayara Granger
    Maanaim
    O ano passado para mim, foi um ano de muita batalha, eu achei que eu não fosse conseguir, pois eu estava no 1º colegial e havia mudado de escola, antes eu estudava no CRECEI,que é um colégio cristão, e fui pra uma escola totalmente diferente. Foi muito difícil para mim, pois além de não ser um colégio cristão o ensino era e é muito puxado, e logo no inicio minhas amigas já começaram a falar que não iriam conseguir, que iriam repetir de ano, eu embora no fundo do meu coração eu temesse também, não ousei abrir a minha boca para falar que iria repetir,pois sei que a palavra tem poder. Neste ano também, meus pais me matricularam em um conservatório de música, e era tanta coisa que eu não fazia mais nada a não ser estudar, e embora eu me esforçasse, parecia tudo em vão, não via o resultado, minhas notas estavam péssimas na escola,e eu não mostrava para os meus pais que estava desesperada, mas claro que a minha mãe me conhece, ela sabia, meu pai perguntava se eu estava dando conta e se eu queria parar de fazer o curso de música, e eu dizia que não. É....foi difícil me adaptar a tantas mudanças.Com toda minha preocupação com a escola e o conservatório, era difícil de eu sorrir,e eu também comecei a perder cabelo por causa disso! Certo dia, veio a tia de uma amiga da minha mãe em casa,e ela é profeta, e as vezes(na maioria), quando ela orava, Deus falava através da boca dela, e quando ela veio orar por mim, Deus começou a falar, e ele me perguntou por que eu estava tão triste, e disse que eu sou a menina dos olhos dele!Isso me marcou muiiiito!Por fim, Deus me honrou muito, pra vocês terem uma noção, eu fui considerada uma das melhoras alunas da sala!Pra mim foi uma vitória!

    ResponderExcluir
  15. Nome:Mariane Tavares
    Equipe:Equipiuda


    Oração no ónibus
    Há cerca de dois meses estava em um ónibus havia acabado de sair da escola e esse ónibus estava cheio sem nenhum lugar para sentar quando parou em um determinado ponto um lugar ficou vago e estava eu em pé e um homem me disse sente-se e eu não quis pois,havia muitas pessoas mais velhas que eu mas,esse homem insistiu e eu decidi me sentar.
    Esse homem me disse:Você é muito educada é evangélica? eu disse:
    Sim
    ,sou sim..
    Começamos a conversar e esse homem era Antônio de 42 anos,estava desempregado,com muitas dificuldades familiares e financeiras e no dia anterior tinha tentado suicídio e ele pediu para que eu orasse por ele uma vez que não aguentava mais aquela situação mas,a sua intenção era de que eu orasse por ele na igreja algo assim..mas,naquele momento percebi que os planos de Deus eram outros.
    Deus me disse para que eu orasse por Antônio naquele momento confesso que resisti a voz de Deus pois,afinal ali naquele ónibus estava repleto de estudantes da minha escola e na minha concepção seria um "mico" mas,em um momento não houve maneiras de resistir e pedi se eu poderia orar por ele sem exitar ele disse:Sim.Orei e aquele homem começou a chorar e emocionado disse que aquelas palavras eram tudo que ele precisava ouvir e que sentiu uma coisa diferente que nunca havia sentido.
    Eu peguei o numero do telefone e endereço do sr.Antônio passei para minha líder que passou para um dos lideres da rede de jovens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado "afinal aquele ónibus estava repleto de estudantes da minha escola"(essa é a maneira correta)

      Excluir
  16. Nome:Mariane Tavares
    Equipe:Equipiudas


    continuar a escrever Change language


    Um dia estava indo para a casa da minha mãe e uma mulher começou a conversar comigo e ela disse que era acometida de uma doença grave(Hiv) há mais de 25 anos.
    Seu marido a traiu e ela começou a passar muito mal quando foi ao médico fez vários exames e recebei o diagnóstico de que estava com Hiv em uma conversa séria seu marido confessou que a traia há algum tempo e esse homem também fez o exame e o diagnóstico foi o mesmo de sua esposa,ela entrou em profunda depressão e perdeu tudo o que tinha pois,todos os bens estavam em posse do seu até então conjugue e eles eram casados de uma forma não sei ao certo onde não havia a divisão dos bens.Deus mais uma vez pediu para que eu orasse por essa mulher e assim foi orei por ela.Pedi o numero do seu telefone mas,ela não possui telefone nem moradia fixa assim não consegui manter o contado com ela mas,tenho certeza que a semente lançada ali germinou

    ResponderExcluir
  17. Nome:Mariane Tavares
    Equipe:Equipiudas


    Depois do acampamento 2012 muitas vezes quando estou na presença de Deus minha mão começa a brilhar e em uma dessas vezes em um culto no domingo mostrei para minha líder que minhas maõs estavam brilhando muito e de repente as maõs da minha líder também começaram a brilhar,mostramos para as meninas de nossa macro célula que estavam ao redor e as maõs delas também começaram a brilhar e Deus se manifestou de uma forma sobre natural... Foi Demais

    ResponderExcluir
  18. Nome:Mariane Tavares
    Equipe:Equipiudas

    Ano passado foi o primeiro ano que fiz parte da casa de paz como semeadora.
    A casa de paz era feita na escola haviam mais de 14 filhos da paz 10 desses da minha sala.Um dia estávamos em uma aula vaga e eu estava ministrando quando acabei nos levantamos para orar como de costume e minha vice-diretora nos parou e perguntou se o que estávamos fazendo era magia negra e os filhos da paz disseram:Não,estamos fazendo a casinha da paz você quer orar também? ela ficou sem reação, paralisada por alguns momentos quando ela ia se juntar a nós o diretor a chamou.
    Alguns dos filhos da paz estavam quase para repetir o ano pois,não conseguiam entender a matéria de forma alguma oramos em relação a isso e hoje esses constituem a classe de melhores alunos de seus respectivos anos, relacionamentos familiares destruído foram transformado e ali tivemos varias experiências com Deus...

    ResponderExcluir
  19. Melina Dias
    Metanóia (uhuuul. rs)

    No acampamento de 2012, uma irmã da rede de jovens teve um sonho onde ela via: a Mayara Almeida e eu sentada num lugar mto bonito e estávamos brincando, não me lembro ao certo como), mas que a representatividade desse sonho era de que Deus se alegrava com o nosso coração de 'moleka', ou seja, nossa essência de criança.
    Lá mesmo no acampamento quando o Pr. João André me mostro a mensagem dessa irmã contando o sonho, meu coração se encheu de alegria e gratidão, mas no período da adoração eu pedi ao Senhor que me revelasse a profundeza do que Ele tinha pra mim e foi clara a voz dele dizendo sobre as 'colunas' na rede juniores (louvor - Melina e dança - Mayara), era um novo tempo, novas experiências, Ele estava usando o louco pra confundir o sábio, usando o improvável e que Ele tinha encontrado em nós essa disposição e inocência de criança de que Ele precisa pra agir em nosso meio, e só quem foi ao acampa sabe da intensidade da presença sobrenatural de Deus. Automaticamente minha oração naquele momento foi: Deus eu não quero ensoberbecer meu coração, fiz uma oração de arrependimento, alguns segundos depois, no período de louvor ainda, uma discípula, recém chegada na célula, se aproximou começou a chorar e disse: Mel, não sei porque to dizendo isso, mas nós precisamos nos arrepender diante da soberania e poder de Deus, o ministro de louvor começou a cantar a música Poderoso Deus e foi só labashéia... Os detalhes sendo usados aqui no natural pra dizer oq o Espírito Santo está fazendo no sobrenatural.
    Foi Top aquele acampa... só quem foi sabe...
    Esse ano será melhor... céu na terra total... =))))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse testemunho é nosso Meeel.. rs
      Deus ainda tem muito mais pra fazer!!!
      (Ma)

      Excluir
  20. Melina Dias
    Metanóia (quero ganhar essa gincana então vou postar um monte mesmo. hahaha)

    Ainda no acampa de 2012: Eu curto!!!
    Em minha caminhada cristã muitas pessoas já colocaram as mãos na minha cabeça profetizando muitas coisas, mas dessa vez foi muito intenso, real e diferente, aliás 3 pessoas diferentes, canais puros de Deus, profetizaram coisas ao meu respeito e que todas essas profecias se encaixam, como um quebra-cabeça, uma sendo extensão da outra, bem engraçado, quem sabe um dia eu conto detalhes (haha), mas a última dessas pessoas, no último dia do acampa profetizou que eu iria compor músicas, ela chorou mto antes de orar por mim e dizer isso. Pra quem me conhece sabe que é praticamente impossível eu compor canções sem tocar nenhum instrumento, e pasmem, sim eu fiz uma canção tão secreta que só eu e o Pai pudemos ouvir... Parece mto simples, mas eu acreditei com muita fé naquela palavra do Senhor, mas tinha esquecido, mas em um dos meus devocionais esse ano, compus essa canção e só depois o Senhor me fez lembrar dessa oração.
    Deus é top e quem sabe um dia eu ministro ela na rede juniores. haha!!!

    ResponderExcluir
  21. Mariana
    Metanóia (uhul rs)

    Bom, em 2012, devido aos estudos, vestibulares...eu não fui ao acampamento. E fiquei maravilhada ouvindo o testemunho daquilo que Deus tinha feito ali naqueles dias... Como todos ficaram encantados, ao receber pó de ouro nas mãos, eu também fiquei, e pedi que da mesma unção que Deus tinha derramado lá, que Ele derramasse sobre a minha vida. Logo depois que terminei minha oração, mas ainda na presença de Deus, abri meus olhos e vi minhas duas mãos brilhando, como se estivessem cheias de pó de ouro!!! Fiquei impressionada em ver como Deus respondeu o desejo do meu coração.

    ResponderExcluir
  22. Camila
    Metanóia

    Algo muito marcante aconteceu comigo tbm no acampamento do ano passado. Desde o primeiro dia comecei a pedir que o Senhor falasse de forma especial e diferente comigo. E os dias foram passando, e via tudo aquilo que estava acontecendo: pó de ouro, palavras proféticas sendo liberadas, visões, enfim, Deus se movendo. Estava muito feliz com tudo o que o Senhor estava fazendo, mais a minha fez ainda não tinha chegado. Na noite da fogueira quando os lideres foram chamados a parte, o Senhor usou a vida da Pra. Nádia para liberar uma palavra sobre a minha vida, especialmente sobre meu casamento (que está próximo a acontecer..rs)... Fiquei muito surpresa com aquela palavra, pois veio de encontro a algumas coisas que estava buscando em Deus a algum tempo.
    Nosso Deus é maravilhosamente surpreendente e fará muiiiito mais esse ano!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lais
    (Metánoia)

    No acampamento do ano de 2012, antes de ir eu pedi muito a Deus que me desse uma experiência que marcasse a minha vida, que eu pudesse ver os anjos ou que eu os escutasse, e em uma das noites eu estava quebrantada na presença de Deus, e eu pedi: Deus me deixe ver anjos, os anjos que me guardam, os anjos do Senhor... E quando eu olhei pro campo (Que no caso era ao lado do adoratório) eu consegui enxergar vários anjos brincando e se divertindo, alguns estavam prostrados e outro ao nosso redor... Eu fiquei muito feliz e comecei a agradecer a Deus, e eu jamais irei me esquecer...
    Deus é tremendo!!

    ResponderExcluir
  24. Camila
    Metanóia

    Ano passado Deus abriu uma porta para o Danilo e eu comprarmos um apartamento, e tivemos uma experiência que nos marcou muito durante esse período. Esse fato ocorreu quando estávamos para finalizar a compra, fomos até o banco para terminar de assinar alguns documentos, e no meio daqueles papéis havia um onde teríamos que declarar que morávamos juntos, e isso claramente seria uma mentira. Começamos a conversar com a atendente e questionar aquele documento, pois quando compramos o apartamento ninguém havia nos falado sobre isso. Depois de alguns minutos pedimos para que ela fizesse uma nova simulação onde não teríamos que assinar aquele documento, mas o valor aumentou muito e não teríamos condições de cobri-lo, então fomos embora sem assinar, e o contrato ficou pendente. Saímos daquele lugar pensando como poderíamos resolver aquele problema, confiantes que o Senhor abriria outra porta. Antes de chegarmos no carro o celular do Danilo toca e era a atendente do banco pedindo para voltarmos, porque no nosso caso não precisaríamos assinar aquele documento. Ficamos muito surpresos com a mudança quase que instantânea da situação!
    Vale a pena mantermos os princípios da palavra de Deus, e mesmo quando temos algo a perder não podemos abrir mão do padrão que Ele estabeleceu para nós, pois nosso Deus é fiel e tem aliança com quem tem aliança com Ele!!

    ResponderExcluir
  25. Stella
    (Maanaim)

    No acampamento de 2012 da Rede Juniores, coisas maravilhosas começaram a acontecer em nosso meio, desde o primeiro dia eu já tinha sido muito tocada por Deus. Na noite da fogueira, enquanto nós estavamos orando e adorando a Deus debaixo daquele céu maravilhoso, logo depois que a Pr Nádia colocou a mão sobre nossas cabeças, eu olhei pro céu, e vi todas as estrelas dançando, elas se movimentavam muito rápido, tanto que meus olhos não conseguiam acompanhar!! Foi uma coisa deslumbrante!! Eu não conseguia parar de olhar e chorar!!! Enquanto as estrelas bailavam o Senhor foi ministrando ao meu coração, que toda a criação estava se juntando a nós para adorar a Deus. Isso pra mim foi maravilhoso! Saber que a criação conhece o Criador e que quando O adoramos, a voz da natureza ecoa junto com a nossa.

    ResponderExcluir
  26. Maria Eduarda
    Teens Lions

    A mais ou menos duas semanas atrás eu estava conversando com uma colega de escola, do mundo (por enquanto), e de repente ela falou palavrão (coisa normal para ela, embora eu já pedi a ela não falar perto de mim) então ela se desculpou sem eu falar nada , para muitos isso pode não significar nada mas para mim é muito, porque ela viu Deus resplandecendo em mim,homens não respeitam homens,mas respeitam á Deus.

    ResponderExcluir
  27. Maria Eduarda
    Teens Lions

    No acampa de 2012 eu tive uma experiência muito forte com Deus, eu vi anjos jogando pó de ouro nas pessoas e era lindo ,eu tinha pedido a Deus mais dele , mas hoje percebo que Deus não quer apenas que o tenhamos, mas também quer que tenhamos uma experiência com ele e hoje eu tenho uma experiência , uma vida de comunhão com ele.

    ResponderExcluir
  28. Maria Eduarda
    Teens Lions
    No acampa 2012 estávamos todos os discípulos em volta da fogueira com o Ministério Isaac enquanto os lideres estavam com a Nádia e o João orando, e quando começou a Canção do Apocalipse do Diante do Trono logo depois da ministração da Pastora Nádia sobre quebrar os casulos. Eu fechei os olhos da carne, mas meus olhos espirituais continuaram abertos então eu vi anjos descendo do céu e quebrando os casulos das pessoas a minha volta e elas sendo quebrantadas por Deus, foi uma experiência incrível do poder de Deus.
    Só Ele é digno de louvor santo, santo,santo.

    ResponderExcluir
  29. Nathan
    Equipe iudas (fiel equipe iudas) a equipe da virada!!! hahahaha

    Eu estava indo pro acampa 2012, e ja estava com uma expectativa de que Deus iria fazer algo naquele lugar, estava confiante, com fé nele!!! Eu via os dias passarem vi que nada acontecia comigo, pedia a Deus pra ele fazer comigo mais nada acontecia! Via as coisas acontecerem com as outras pessoas( pó de ouro, anjos)!!!
    Até que numa noite agente começou a dançar que nem louco no louvor e o ministerio isaac incentivou agente a dançar mais ainda... Depois de um tempo começou uma musica bem calma e só tocava o teclado, um amigo meu virou pra mim, e perguntou se eu estava ouvindo algo, e eu falei que nao tava ouvindo nada, até que começei a pedir a Deus pra que ele abrisse os meus ouvidos, até que começei a ouvir anjos cantando,(tinha certeza que era anjos, pq nao tinha mais nada tocando) e sem pensar começei a olhar atras da bateria, ate que a minha visão clareou e vi um anjo dançando igual agente estava no começo(dançando igual loco).

    seja glorificado Deus!!!

    ResponderExcluir
  30. Lais
    (Metanoia)

    No meu primeiro acampamento que foi em 2011 eu estava com fortemente na presença de Deus e nesse momento meu irmão estava no fundo do adoratório, e Deus me falou que eu deveria ir lá orar com ele, mas eu tinha medo de ser rejeitada por ele, então orei falei pra Deus que por mais que os medos viessem e rejeições eu amava o meu irmão, e eu pedi para ter coragem e nesse momento eu fui, e quando cheguei meu irmão limpou a cadeira do seu lado e me abraçou então começamos a orar juntos, eu nunca mais me esqueci ... e eu aprendi "O verdadeiro amor lança fora todo medo".
    Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  31. Lais
    (Metanoia)

    Em março de 2012 recebi a notícia que minha mãe linda (rsrs) estava com câncer de mama, fiquei muito abalada emocionalmente, sabe eu não esperava... E assim nos primeiros meses eu não me conformava, só sabia reclamar e julgar a Deus. Nesse mesmo ano em junho fui ao encontro e eu tive o meu encontro com Deus, e eu orei e pedi a Deus que consolasse não só o meu coração mais de toda a minha família, e que Deus pudesse curar ele, que Deus pudesse me mostrar os seus propósitos e que sua grandeza se mostra diante de todas as situações e até mesmo nas dificuldades, e isso mudou minha vida, se não fosse isso acho que eu estaria não muito firme em Deus, mas Deus tem um propósito para cada coisa, e hoje sou firme, sou filha, sou dos 3! E sei que diante das dificuldades Deus é conosco, Deus é emanuel , Deus é o rei dos reis e é inigualavel, hoje sou curada, sei que Deus me ama e também minha mãe está ótima, já esta CURADA! Glória a Deus, é uma rainha, uma guerreira, e acima de tudo a Minha Mãe , o meu precioso presente, cara .. DEUS É DEMAIS!
    Obriga meu Deus, sei que és comigo !!

    ResponderExcluir
  32. Lais
    (Metanoia)

    Meu irmão quando nasceu, tinha 2 rins e meio mas com 2 meses teve que fazer uma cirurgia muito arriscavel, e era uma cirugia perigosa e difícil, pois só tinha 2 meses (eu não era nascida) e eram muitas preocupações, pois não sabiamos se ele iria resistir, e então minha família se reuniu e todo começaram a orar e interceder, e hoje meu irmão tem 14 anos e é saudável e é um boleiro (rsrs) ...
    Deus é os médicos dos médicos!

    ResponderExcluir
  33. No primeiro acampa que eu fui em 2010 aconteceu algo tremendo
    a alguns meses eu estava com uma verruga no meu pe e isso me incomodava muito e um certo dia do acampamento pediram para ungir todos os pes de todos e eu fiquei com muita vergonha pois nao gostava de mostrar pra ninguém mas eu deixei orarem pelo meu pe e entäo acabou a oraçäo e acho que ninguém percebeu e fui para a cama porque estava tarde, no dia seguinte quando acordei minha verruga ñ estava mais la tinha sumido simplesmente sumiu.
    pode ser algo muito basico para algumas pessoas mas para mim foi tremendo e nunca vou me esquecer
    Deus é d+ que Ele seja louvado

    fichei com vergonha entäo decidi ñ por meu nome
    METANOIA

    ResponderExcluir
  34. Mirella
    METANOIA (uhuuuuuul)
    A minha primeira experiencia com Deus (eu tinha acho que entre 9 10 anos)foi uma vez que o ministerio do Randy Clark esteve na igreja (quando era o templo antigo ainda). Eu via quase que a igreja inteira entrando na unção,Deus fazendo milagres,curando enfermos,e eu ficava muito curiosa,pq eu nunca tinha sido batizada no Espirito. Até que minha mãe falou que queria que alguém do ministerio deles orassem por mim,e eu fiquei tipo muuuuito nervosa,ansiosa e ao mesmo tempo com medo pq nunca tinha experimentado,então minha mãe chamou um cara (ele era da Australia,lembro até hoje haha) Então ele começou a orar por mim,e eu não entendia nada oque ele estava falando,mas ao mesmo tempo comecei a sentir o mover de Deus,e até que eu cai na unção e no momento que eu estava no chão estava chorando muito,e eu sentia o Espirito Santo la comigo. E também lembro que nessa época o meu irmão Samuel,ele estava desviado dos caminhos do Senhor,então minha mãe contou para ele que eu tinha sido batizada no Espirito Santo,ele ficou super emocionado! Depois daquele dia,nunca mais fui a mesma!
    DEUS É SIMPLISMENTE DEMAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  35. Mirella
    METANOIA (uhuuuuul)
    A primeira vez que fui trabalhar no encontro,fui muito tocada por Deus fiquei impactada,mas dps que cheguei em casa,satanas começou a me atormenta,pondo coisas em minha cabeça muito ruins,e no começo fique com muito medo,mas pedi para minha irmã e minha mãe me ajudarem pois não sabia oque fazer,e eu ja não estava com paz no meu coração,até que nós oramos e guerreamos,e quando estavamos terminando de orar,comecei a sentir uma presença de Deus muito forte,nos protegendo e dando paz aos nossos corações,e naquela semana senti uma presença de Deus muito forte me protegendo e me dando paz!
    OBRIGADAAAAAA DEUS!

    ResponderExcluir
  36. Mirella
    METANOIA (uhuuuuul)
    No dia do meu batismo(27/11/2011) muuuita gente do juniores iria batizar,estavamos muito animados,não viamos a hora! Não paravamos de cantar,dançar,adorar a Deus. Quando estava chegando a hora de mergulharmos nas águas,começamos a ficar muito emocionados,sentindo a presença de Deus ali conosco,e quando chegou a minha vez comecei a sentir muito forte Deus me tocando,e comecei a chorar,e quando o Jão e a Nadia foram me batizar me senti nascendo de novo,uma pessoa nova,me senti novinha em folha,e só sabia glorificar a Deus. E logo depois do batismo,eu e mais algumas meninas do juniores,começamos a adorar a Deus,juntas pulando,e cantando! Um dia que nunca vou esquecer.
    Mais uma vez,obrigadaaaaa DEUS LINDÃO!

    ResponderExcluir
  37. Mirella
    METANOIA (uhuuuuuuul)
    Quando estava chegando o acampa de 2012,estava uma expectativa muito grande do que Deus iria fazer naquele lugar,porque muito antes Deus havia falado que estava preparando coisas grandes que nem podiamos imaginar,e pensei comigo mesma,se Deus tinha feito coisas maravilhosas nos acampas anteriores,fiquei imaginando o que Deus estava preparando para nós no de 2012.. E Não via a hora de chegar logo o acampa! Até que chegou,Deus falou muuuuuuito comigo na primeira palavra que foi o Jão que pregou,ele nos contou de um sonho que Deus havia mandando para uma intercessora sobre o acampa,no segundo dia Deus usou a Nadia,para falar conosco sobre a palavra do casulo e outras,uma palavra incrível do Everton,todos os louvores muito abençoados,o dia da fogueira foi tremendo,senti os anjos ali do meu lado adorando junto comigo. Mas a que me marcou mesmo foi uma palavra do Silas Isaac,que foi sobre Daniel no final os lideres oraram por nós,e Deus usou a Gabi França para falar comigo,Deus me falou nitidamente que essa geração de hoje estava me esperando para fazer a diferença,que pessoas sedentas de Deus estavam me esperando para poder levar a palavra de Deus,que Deus iria me usar para falar com as pessoas através de pregações,e teatros (meu ministério na rede)Deus me tocou nitidamente naquele dia,foi um dia muito marcante pra mim!
    DEUS LINDÃO

    ResponderExcluir
  38. Mirella
    METANOIA (uhuuuuul)
    No final do ano passado de dezembro para janeiro fui passar minhas férias na Espanha na casa do meu tio Cesar,junto com meus pais. Fiquei muito emocionada com a igreja de lá,e muito marcada com a tamanha fé do ministerio de Jovens de la,eles tem um projeto que trabalham com mendigos,que levam comida a eles,roupas e principalmente a palavra de Deus,e até que minha prima isabella me convidou para ir passar a noite de natal junto com os mendigos,no começo achei loucura,mas pensei se é pra honra e gloria do Senhor,e espalhar a sua palavra então vamo que vamo. na hora aceite,ajudei a organizar tudo. Então chegou a hora de irmos,oramos antes e fomos. Chegando la,fiquei com um pouco de medo,mas ate que peguei coragem e consegui conversa com eles,foi um pouco dificil conversar com mendigo espanhol mas a Ligia me ajudou. Até,que uma hora um dos mendigos se revoltou,então comecei a orar em linguas, discretamente,até que Deus trouxe paz,e esse mendigo veio e pediu desculpas pela revolta dele. Estava la conversando com eles,ou ate mesmo tentando.. rsrs e Deus me fez lembrar do que ele havia me falado no acampa,sobre espalhar a palavra dEle,fiquei muito emocionada na hora,no final entregamos um presentinho para eles,e um deles ficou muuuito emocionado,e ate chorou agradecendo a nós por estarmos ali,e por passarmos aquele tempo com ele,fiquei muito marcada naquele dia,que todos,TODOS, precisamos do amor de Deus,do pobre ate o mais rico,todos dependemos do amor dEle. E quando eu chegasse no Brasil,eu iria enfrentar um "mundo" diferente,pois estava saindo do CRECEI e entrando em uma escola nova. No final do ano,Deus deu a palavra "Seja diferente,faça diferente e faça a diferença" para o ano de 2013 e aquilo me tocou muito,enquanto estava viajando vi Deus falando que iria usar os juniores para fazer a diferença,e um pouco antes de viajar,estava no meu quarto orando com musica,ate que Deus ministrou uma palavra no meu coração (I Timoteo 4:12) e me senti muito tocada e com uma missão em meu coração de fazer a diferença,e la tive muitas conversas com minha prima isabella e ela me deu muitos conselhos pra essa nova fase que iria enfrentar,e no sabado antes,Deus usou a Gabi França para pregar essa palavra na rede,que tocou muito em meu coração. E quando começou as aulas,era tudo muito novo,e por conhecidencia,umas das minhas amigas mais proximas da minha escola era desviada dos caminhos do Senhor,e fiz amizade com uma menina que vai em outra igreja,e hoje todas as quartas feira no horario do intervalo fazemos pequenas reuniões na capela da escola,com mais adolescentes de outras igrejas,e com a ajuda da pastora da igreja metodista (Tia Ester)levamos os outros adolescentes a essa reunião,no começo do ano tinha apenas 5 jovens,hoje temos 10 para mais jovens frequentando essas reuniões que fazemos na capela da escola. Hoje lembro de tudo o que Deus me falou,e eu creio que Deus ira me usar para levar a Tua palavra para essa geração e fazer a diferença! Sou muito grata a Deus..
    OBRIGADAAAAAAAAAAA DEUS LINDÃO

    ResponderExcluir
  39. Isabelle Cristina
    Del Ctrl F5
    Aconteceu algo tremendo na minha vida em 2012 algum tempo depois do acampamento. Eu estava lendo certo Livro da Bíblia ai eu peguei e coloquei uma musica do ministério Isaac, Comecei a orar por um tempo. Quando terminei eu entrei no face então eu vi uma postagem do Everton muito tremendo, comentei um negocio, quando eu vi minha mão estava cheia de pozinho de ouro. O mais impressionante é que nesse ano o João André tinha lançado uma palavra profética sobre pozinho de ouro em nossas mãos. Senti que DEUS me usou tremendamente. Uma das melhores experiencias da minha vida com Ele. Te amo Meu DEUS.

    ResponderExcluir
  40. Isabelle Cristina
    Del Ctrl F5
    No meu encontro, eu tive uma experiencia em que em que eu senti a presença de demônios rindo da gente comecei a ficar com medo e a chorar e foi quando eu orei e aquela presença ruim de demônios desapareceu. E depois de orar Deus me falou que eu não devia ter medo, porque durante aqueles dias no encontro havia uma grande guerra espiritual mas que o "lado da luz" ia ganhar com certeza. Isso foi mais uma coisa marcante que mudou minha vida daquele dia em diante. Muito Obrigada Deus.

    ResponderExcluir
  41. Gabriele Cristina
    Del Ctrl F5
    Quando eu tinha 4 anos, passava por um problema no rim esquerdo, os médicos disseram que eu teria que tirar o rim esquerdo todo. Mas no culto da manhã a pastora Luiza, chamou minha mãe a frente comigo e todos os pastores puseram a mão em mim, e oraram e profetizaram sobre a minha vida.
    E a noite internei para fazer a cirurgia no dia seguinte, entrei na sala de cirurgia as 10:00 da manhã e sai as 17:30 da tarde, tive reação com a anestesia geral, quase morri, mas creio que Deus estava ali a todo instante me protegendo.
    Alio milagre estava sendo feito, pois no término da cirurgia minha mãe ficou sabendo desse episodio de ter morrido, mas também da vitória de ter tirado só 1/4 do rim.
    E agora estou internada desde quarta feira já é segunda internação este ano, mas creio que o Senhor já está na frente. Vai ser mais um testemunho da honra e glória do Senhor.

    ResponderExcluir
  42. Gabriele Cristina
    Del Ctrl F5
    Aconteceu algo tremendo na minha vida em 2012, no acampamento.
    O João André tinha lançado uma palavra profética para todos naquele lugar que os anjos iam vir jogar pozinho de ouro em nós. No começo não estava crendo o suficiente. Mas quando aconteceu comigo, eu comecei a crer cada vez mais.
    E naquele mesmo dia eu recebi um dom.
    O dom de falar em línguas.
    Quando chegamos do acampamento fui à minha vó, e minha vó me perguntou se eu tinha passado maquiagem, pois meu rosto inteiro estava brilhando eu fui e respondi que eu tinha recebido pozinho de ouro no acampamento.
    Tremendo. Obrigada Deus

    ResponderExcluir
  43. Julia Lelis Zeotti
    Maanaim

    No acampamento da rede de juniores do ano passado estávamos adorando a Deus em uma das noites quando pedi a Ele que pudesse permitir que eu ouvisse anjos pois desde o inicio do acampamento foi ministrado a nós que estaríamos na presença dos mesmos então pensei: "se eles estão aqui gostaria de ouvi-los!" Então comecei a pedir a Deus que me permitisse ouvi-los. Logo comecei a cantar uma música de minha autoria e quando parei pude ouvir os anjos contando-a. Logo depois contei essa experiência para minha líder(Stella) e no dia seguinte ela me disse que o Senhor estava me mostrando o quanto Ele me ama e que eu seria usada por Ele!! Foi uma experiencia muito impactante pois o Senhor realmente provou Seu amor por mim.

    ResponderExcluir
  44. Início da colheita
    Por vir de uma família predominantemente católica, ser evangélica sempre causou muito discórdia e foi, muitas vezes, motivo de distância entre os familiares. Muito tristes com isso, minha família entrou em jejum e oração pois o desejo de nosso coração é que toda a nossa família e familiares conhecessem o verdadeiro caminho e amor de Cristo. Deus, em toda sua soberania e fidelidade já nos presenteou com a converção de minha tia e sua filha (que está no projeto das Casas de Paz e vai para o próximo encontro de juniores). Deus é fiel e nunca falha!
    Letícia Lelis
    Equipildas

    ResponderExcluir
  45. Quando tinha aproximadamente 10 anos Deus colocou em mim o desejo te ter um irmãozinho (desejo comum em crianças)...eu já tinha uma irmã, Julia (9 anos na época), mas não era a mesma coisa...eu queria um bebezinho, que eu pudesse pegar, amassar, cuidar.
    Esse desejo crescia conforme o tempo passava e, então, fui conversar com minha mãe sobre isso. O resultado foi entristecedor, minha mãe me explicou que devido a uma série de problemas no útero ela não podia mais engravidar. Desapontada fui conversar com Deus, comecei a pedir por um milagre, eu havia aprendido na célula que Deus era capaz de fazer o impossível e, crente nisso, orava todos os dias pelo meu irmãozinho.
    O tempo passava mas eu não desistia, Deus havia colocado em mim uma fé muito grande e eu sabia que Ele podia curar minha mãe e, assim, restaurar a possibilidade dela engravidar.
    Certo dia soubemos que teria um evento na igreja chamado Cruzadas de Milagres (Randy Clark, em dezembro se eu não me engano)...lá minha mãe foi curada!!! 3 meses depois ela estava grávida e, em dezembro de 2008 meu irmãozinho, Davi, nasceu.
    Sou eternamente grata a Deus pois o Davi não é apenas uma criança em minha família...ele traz alegria quando o ambiente é de tristeza, restaura o amor, carinho, e presença que, há muito tempo estavam ausentes.
    Depois daquele momento vi que Deus realmente se importa com os desejos de nosso coração e que milagres não são "uma coisa rara"...basta crermos pois Ele sabe o que faz!!
    Letícia Lelis
    Equipildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. show Leh, Deus é fiel e o Davi é tudo isso mesmo!!! Me alegro contigo nesse milagre!!! Amo vc e sua família. =)
      Melina. *_*

      Excluir
  46. No acampamento de 2012 fui tremendamente marcada por Deus. Eu estava com muita expectativa para o que iria acontecer lá. Logo no começo fomos surpreendidos com o João André dizendo sobre uma visão onde havia, em um lugar distante, anjos jogando pó de ouro sobre a cabeça de adolescentes. Minhas expectativas aumentaram ainda mais! Em cada momento de oração eu pedia que os anjos derramassem o pó em mim, e cada vez a quantidade de pó aumentava! Foi uma experiência marcante...Deus é poderooso.
    Letícia Lelis
    Equipildas

    ResponderExcluir
  47. Giovanna Volpi
    Metanóia
    Vou contar esse testemunho USANDO NOMES FICTÍCIOS, pois envolvem outras pessoas.
    A uns 2 meses atrás, tinha acabado de sair de um ensaio de dança, estava conversando com umas amigas (Carolina e Maria) na porta da igreja, nisso chegou uma mulher que morava na rua, ela estava vendendo abacates, falava que precisa daquele dinheiro para alimentar seus filhos...Começou a contar a sua “história de vida”, mas não estava convencida d que aquilo era vdd afinal, parecia as mesmas histórias q a gente sempre ouve das pessoas q pedem algo. Enfim dps de contar ela perguntou se eu ou alguma das minhas amigas queria comprar um abacate, q era 5 reais, nós falamos q ñ tínhamos dinheiro (e realmente não tínhamos), mas a Carolina procurou em sua bolsa e achou 5 reais, deu para a moça, e falou que não queria o abacate... Nisso comecei a sentir uma compaixão muito grande pela vida daquela mulher, era um sentimento de não vinha de mim, mas de Deus, era algo muito forte. Maria perguntou se podia orar por ela, a pedinte permitiu que orássemos. Maria colocou a mão sobre a cabeça a mulher e começou a orar, não seu porque mas senti de Deus de abraçar ela durante a oração, então a abracei, logo que acabamos essa mulher começou a chorar incontrolavelmente... Dps peguei na mão dela e comecei a falar algumas coisas, sendo dirigida pelo Espirito Santo. Após uma meia hora e ela estava indo embora e Maria teve a revelação de que aquela mulher iria usar o dinheiro q demos a ela para usar drogas. Maria chamou ela em particular e falou isso a ela, para q ela não usasse aquele dinheiro em drogas, novamente aquela mulher começou a chorar muito, e foi embora. Depois d tudo aquilo Deus me deu a convicção de que ela não compraria drogas, e voltaria para sua casa. Tive muita fé e fui embora da igreja sentindo ainda muita compaixão por ela, as semanas fora se passando e ficava sempre orando por ela, para que ela se convertesse.... Alguns dias após essa experiência ela bateu em minha casa, abri a porta correndo e fui atender, estávamos conversando e ela me disse que sua vida tinha mudado, que não havia esquecido da vez em eu, Maria e Carolina tínhamos orado por sua vida, tb me falou que tinha entregado a vida pra Jesus e que o amava demais!!!
    Uhuuu fiquei muito feliz, através de uma simples oração, por uma pedinte da rua, que aparentemente não mudaria nada, ela entregou a sua vida para Jesus! Com essa experiência pude perceber o quão importante é estar sensível sempre a vontade do Espirito Santo! Deus quer usar os juniores para coisas LOUCAS!
    Mais uma vida salva para a honra e glória do Senhor

    ResponderExcluir
  48. Giovanna
    Metanóia
    A umas 2 semanas estava me sentindo muito mal, sobrecarrega, um pouco triste com algumas coisas e principalmente cansada... Tenho a certeza de que não era algo do natural, mas do espiritual... Um dia no meu tempo de oração em meu quarto, comecei a falar pra Deus como estava me sentindo, por conta das muitas atividades q estava fazendo... Coloquei uma música da Ana Nóbrega que fala de desacelerar, quando orava Deus me disse: Filha, estou permitindo que você faça tantas coisas e as vezes fique tão cansada para ver se realmente Eu sou o centro da sua vida, se você em meio a tantas coisas seria capaz de para TUDO para fechar a porta do seu quarto e falar Comigo.” Chorei e fui muito ministrada por Deus naquele tempo de oração de tive.
    Foi uma experiência tremenda... Pude perceber o quanto é importante orar no secreto, e não apenas de sábado e domingo na igreja. Pois na igreja você só está lá para O buscar, nada mais, é um tempo específico para isso. Na nossa casa podemos escolher o que vamos priorizar, com isso o Senhor prova o nosso coração!
    Ele é demais, te amo Senhor!

    ResponderExcluir
  49. foi otimo rede juniores

    ResponderExcluir