segunda-feira, 17 de março de 2014

Somos Geração Eleita!

"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9)























Fomos escolhidos e separados por Deus para anunciarmos a Palavra dEle. Um LKC de verdade é diferente e é percebido em todos os lugares, porque leva com ele a Glória de Deus! 

3 motivos para sermos diferentes: 

1- Não precisamos andar nos padrões do mundo!
Quem foi que disse que você precisa escutar musica do mundo? Quem foi que disse que a moda é ficar? Quem foi que disse que o legal é beber e usar drogas?
Lance a moda da santidade! Não tenha medo, ou vergonha de dizer que é de Deus! Os servos de Deus são representantes do Senhor na terra, e Deus se alegra com aqueles que não se envergonham dEle! Tenha personalidade e se posicione, com certeza assim você vai agradar a Deus!

2- Quem é diferente, chama a atenção de Deus!Se você conhece a historia de Zaqueu, deve lembrar do que ele fez pra chamar a atenção de Jesus, ele subiu em uma árvore só para vê-Lo. Ele sabia que poderia ser "zuado" por isso, mas mesmo assim ele foi em frente. Jesus conhecia o coração dEle, sabia que ele estava a disposto a ser diferente, assim Zaqueu conseguiu atrair os olhos de Deus para ele. Por isso precisamos ser diferentes e fazer coisas loucas pra Deus, porque Ele conhece o nosso coração e vai nos honrar por isso.

3- Cumprir nossa Missão!
No versículo de 1 Pedro, fala que Deus nos escolheu e nos separou para anunciarmos as grandezas dEle. O nosso chamado é pregar a Palavra, só pode fazer isso quem vive o que está escrito na bíblia. O seu testemunho é a sua maior arma para conquistar vidas para Cristo! Assim uma geração de LKCs será levantada, e você será parte disso!

Então, grave esse versículo no seu coração! Você foi escolhido para ser luz nessa terra! Essa é a sua missão, não vale falhar. Deus conta com você!

Seja louco por Jesus, e seja Louco pelo Céu!

Uma boa semana a todos!

0 (Deixe seu Comentário) :

Postar um comentário