domingo, 11 de maio de 2014

TESTEMUNHOS LKC NO VALE

Missão no Vale do Jequitinhonha 


Minha vida foi transformada por Ele.
Eu jamais serei a mesma. Digo às pessoas que lá Deus me moeu até virar pó...agora Ele está me regando, e fazendo um novo barro para ser moldado conforme os Seus planos.
Jamais vou esquecer tudo que vi e aprendi ali. Deus está presente em cada cantinho deste mundo, mas ali parece que eu descobri isso de outra forma, uma forma muito mais intensa. As pessoas se parecem com Jesus. Suas atitudes me impressionaram desde o início. O respeito uns pelos outros, a simplicidade e amor, a intensidade com que faziam e participavam de tudo que lhes era proposto é impressionante. A confiança deles no Senhor me mostrava o quanto sou independente Dele e como me enganava achando que “confiava” Nele. Aprendi muito sobre confiar no Senhor lá. A oração os move. Tudo é feito através da oração, seja um culto ou um telhado, uma construção ou qualquer outra coisa. A ênfase no reino espiritual é muito maior que a ênfase do reino natural. Vi que me movia ao contrário, dando muito mais ênfase ao natural e depois ao espiritual, principalmente para as coisas mais simples e como isso complicava tudo. O Senhor é simples, nós é que colocamos barreiras e empecilhos e muitas vezes não aceitamos nada que saia da nossa forma de pensar. Sei que o Senhor me mudou para sempre. Às vezes fica difícil acreditar que o Senhor está fazendo algo quando nossos olhos não enxergam o que ele está fazendo por nós, mas o fato de não enxergarmos o que ele está fazendo não significa que ele não esteja fazendo. O Senhor está mudando a história do Vale do Jequitinhonha e creio que agora que esses juniores estão transbordando ainda mais Dele, isso será mais rápido e acontecerá naturalmente. Aqueles 48 juniores e adolescentes foram batizados no Espírito Santo de uma só vez, sem imposição de mãos, sem música, sem “mãos” humanas. Foi tremendo! O amor de Deus está sobre eles, e eles me constrangeram com esse amor. Como os amo! Seria impossível descrever todas as experiências que tive lá e que os vi passando com o Senhor, mas tudo foi gravado em meu coração e oro para que eu consiga transmitir tudo para o máximo de pessoas que puder. Ele é simples. Ele é amor. Ele é supridor. Ele é protetor. Ele é a solução. Eis-me aqui Senhor! Que este seja o primeiro de muitos retiros que faremos lá!



Maísa Lange.









Uma semana antes da viagem para o vale, eu não iria, até que eu sonhei que tinha ido, e várias pessoas estavam me falando para eu ir, então falei com o Pr. João André e ele falou que tudo bem. Quando eu fiquei sabendo que iria, comecei a jejuar por aquela viagem, e Deus usou uma pessoa para falar comigo, então Deus me disse que Ele me amava muito, e que faria grandes coisas nessa viagem. Uma das coisas que me impactaram lá foi a simplicidade das pessoas e a sede de Deus que elas tem. Uma das coisas que Deus falou comigo foi sobre a minha família, na ministrarão do Everton, eu vi um fogo consumindo a minha casa, e Deus me disse que queria fazer algo muito louco comigo e com a minha família. Quando fomos para o monte, foi uma experiência única, inesquecível, pude apalpar a presença de Deus, e Ele me disse que tudo o que eu estou passando na minha vida Ele estava cuidando de todos os detalhes, então pude perceber o quanto Deus se importa e cuida de mim, mesmo eu sendo tão pequena. Foi tremendo, naquela noite pude perceber o quanto Ele é Grandioso e Glorioso, e quando o Pr João André orou por nós e pela nossa geração, Deus derramou muita unção. Uma outra coisa que Deus tem falado comigo nesses dias, e confirmou fortemente comigo lá no vale, foi que nós (os adolescentes) somos as pessoas que irão levar a salvação para esta geração, só depende de nós, quando vi todos os juniores caídos na unção, Deus me disse que eram eles que iriam começar um avivamento em Itamarandiba, foi muito nítido Deus falando comigo nesse dias. Tenho certeza que Deus está querendo fazer algo grandioso em nós, e nos usando. Deus quer nos usar tremendamente, assim como já está usando.

Mikão (Mirella Dias)

  








O vale é onde a simplicidade e humildade de Jesus é vista em tudo e em todos. O carinho, o amor, a alegria, a disposição e todas os seus outros adjetivos que que se encaixam a eles, são encantadores e apaixonantes.
Foram dias tremendos, esses passados lá. Muitos de nós tivemos alguns empecilhos que tentaram nos proibir de ir até o vale, mas quando Deus diz sim, é sim! E quando chegamos lá o que Deus fez foi sem explicação. 
Ver aqueles garotos e garotas se curvando diante de Deus, e sendo completamente cheios do Espírito Santo foi algo lindo de se ver. A forma como trataram as coisas de Deus foi bela e graciosa.
E lá eu vi, que com o pouco que nós temos Deus faz muito! Com a simplicidade Deus transforma vidas, e com a sua grandeza as conquista! Deus se moveu tremendamente naquele lugar.
E umas das coisas mais lindas que Deus me fez lá, além de tudo o que ele já tinha feito, foi o "buquê de estrelas" que ele me deu enquanto o adorávamos no monte. Ele mais uma vez veio para o seu romance comigo! Mais um vez veio me "mimar", fazer o seu carinho. Deus veio ser mais uma vez Ele!!
Christopher Anderson



  










A Missão LKC no Vale não foi apenas uma ida até o Vale do Jequitinhonha – Itamarandiba/MG , mais foi uma viagem até o céu .
 Dias que antecederam a viagem, em meu espirito eu tinha um sentimento de que seria dias em que o céu seria atraído na terra e com certeza foi o que aconteceu, mas Deus superou as minhas expectativas .
 Deus me levou até o Vale para dar , mais posso dizer que pude sair mais cheia do que quando cheguei lá .
 Pude aprender com aqueles jovens que para buscar ao Senhor não precisa de muita coisa , Deus precisa apenas de um coração desejoso pela presença dEle , pude aprender a ser intensa , eles adoravam intensamente , dançavam intensamente , brincavam intensamente , se entregavam de coração a tudo que faziam, pude ver o quanto Jesus é simples e Ele se manifesta nas pequenas coisas. Deus me ensinou a valorizar mais a sua presença e me entregar mais, não me deixar satisfeita com o que tenho vivido mais a cada dia buscar conhecer e ser cheia por Ele.
 Ao ver aqueles LKCs prostrados, sendo cheios do Espirito Santo e curtindo a doce presença, o sentimento que veio em meu coração foi e é de gratidão, porque mesmo eu não tendo muito a oferecer, Ele tem me usado e permitido alcançar a essa geração, que não são os profetas, missionários , pastores e líderes do amanhã, mais sim de hoje . 
 Algumas palavras pode resumir essa Missão : Celestial, sobrenatural, intensa, alegre, simples, amor, transformação, céu na terra, louca, apaixonante, aventura e gratidão .  
 Que venha outras Missões LKC e que nós a geração de Loucos pelo Céu não sejamos conhecidos apenas por quem nós somos, mais que Jesus que habita dentro de nós seja conhecido em toda a terra ! 

Laura Domingues 
#LKC 











Bom, faz um tempo que eu oro para que pudesse conhecer o Vale do Jequitinhonha, e Deus moveu cada coisa para que eu pudesse ir dessa vez! E enquanto eu orava, tinha a certeza que essa viagem mudaria minha vida. 

E foi de fato o que aconteceu. 

Conversando com algumas pessoas que também foram, cheguei a conclusão de que não somos nada. E que sempre podemos aprender.

E esses dias eu fui uma aprendiz. Aprendi com a simplicidade, aprendi com a excelência em TUDO o que fazem, aprendi com o temor e aprendi a tentar ser mais parecida com Jesus, como eles são! 

Com toda certeza, eu recebi muito mais do que pude oferecer. Agora posso dizer que minha vida mudou depois dessa Missão, e que pretendo voltar inúmeras vezes, para poder aprender e ser muito amada como eu fui...que Deus nos permita fazer a 2,3,4,5,6....edição! 

Muito bom ter a oportunidade de ser uma Loka pelo Céu! 

Que venha mais e mais #MissõesLKC


Mariana Gonçalves















Esses dias que estivemos no Vale servindo, fazendo o acampa, foram os dias que senti a presença de Deus como nunca tinha sentido.. Fui pra lá pensando que nós que iríamos dar testemunhos e etc mas posso falar que eles que deram testemunho para nós, eles tem prazer de estar na presença de Deus, tem os corações abertos e tem um amor, um respeito com as pessoas e principalmente com a palavra de Deus, eles fazem tudo com excelência e pensei, meu Deus "eu tenho tudo e invento tantas desculpas de não ter tempo para Ti e eles andam horas pra estar em tua presença, na sua casa".. Foi tremendo, foi uma benção, foi inesquecível!

Letícia Sampietro